Viúva Negra - Risqué

Oieee,

Gente sabe aqueles dias que você quer fazer tudo diferente? Pois eu tô nessa vibe e escolhi um esmalte escuro pra hoje kkk. Como assim Luh? Esmalte escuro é básico... não pra mim minha gente, que sempre fui fã do Renda rsrsr mas precisamos ousar de vez em quando né...
O danadinho é muito lindo (antiguinho, mas lindo), o Viúva Negra da Risqué, tem base preta com glitters vermelhos que é puro luxo.


Eu passei uma camada do Preto da Mohda e uma do Viúva Negra pois no teste só consegui fechar a cor com 3 camadas e como 3 camadas pra mim é demais resolvi passar um de base antes! Ele quando seca fica meio áspero mas nada que um top coat não resolva.


Tentei captar ao máximo o glitter que é lindão, massss....


É sempre bom inovar, fugir do basiquinho e tentar coisas novas... não só nas manis mas na nossa vida em geral!
 =D

Bjim

20 comentários:

  1. Adoro este esmalte, tanto que um acabou e comprei outro :D
    Obrigada pela visita, seguindo aqui também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem bonito mesmo. Tenho o original, na qual esse foi inspirado, mas está encostado, coitado! Hahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é malvada Pathy kkkk mas acredito que tua fila tá grandinha aí né, por isso encostou o bixinho...
      Xeruuuu

      Excluir
  3. Esse esmalte é lindo e realmente deve ser usado com outro esmalte de base rs
    Amei ele quando sei =)
    Querida seja bem vinda ao Encantada por Esmaltes, já estou seguindo aqui.
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Oiii Luuh! Não acho o Viúva Negra nada básico com esses brilhinhos maravilhosos, muito chique e ficou lindo com o seu tom de pele, arrasou na escolha!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !

    O Viuva Negra é lindo demais mesmo. Não tenho ele mas já fiz um sanduiche de glitter q ficou bem parecido :)

    Obrigada por ter visitado e gostado do meu Blog viu... sinta-se a vontade lá sempre ;)

    Adorei te cantinho tb. Só não tô conseguindo seguir agora pq a internet tá uma carroça e mal tá abrindo as paginas hehehe. Mas logo venho seguir.

    Participe sempre por la ok ?

    Beijão !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !

    O Viuva Negra é lindo demais mesmo. Não tenho ele mas já fiz um sanduiche de glitter q ficou bem parecido :)

    Obrigada por ter visitado e gostado do meu Blog viu... sinta-se a vontade lá sempre ;)

    Adorei te cantinho tb. Só não tô conseguindo seguir agora pq a internet tá uma carroça e mal tá abrindo as paginas hehehe. Mas logo venho seguir.

    Participe sempre por la ok ?

    Beijão !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh... sou a seguidora 51...:)
    Obrigado pela visita.. adorei seu comentário... vc já está minha listra de "top seguidores"... esses eu visito TODOS OS DIAS que tem post novo...
    Um abraço flor... adorei o cantinho...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ seja bem vinda querida... já botei vc nos tops tbm!
      Brigadinha pelo carinho =D
      Xeru

      Excluir
  8. Beautiful nails darling!
    Love your blog! Would you like to follow each other?
    <3
    http://pearlinfashion.blogspot.co.at/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse esmalte!
    Ele é lindo né? Quero usar de novo rsrs
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Lindo, um luxo esse esmalte!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário... Sua visita é muito importante para mim!