Tâmara - Risqué

Olá meninas,

Hoje eu tô afim de um vermelho (que rarooo rsrs) e escolhi o Tâmara que é um relançamento da Risqué. Gostei do tom dele porque é mais fechado, no vidrinho parece meio rosado mas na unha fica um vermelho fechadinho tipo telha.
Ele dá um sustinho com a primeira camada, sensação de que vai manchar, mas cobre perfeitamente na segunda e tem um brilho lindo lindo, não sendo necessário o top coat.
E pra finalizar a produção resolvi colocar um decalque no anelar de borboletinhas que eu tinha aqui que é super parecido com a cor do esmalte. Passei 2 camadas do Pétala Branca- Colorama, deixei secar um pouco e apliquei.

Bora ver??









Eu dei uma lascadinha no esmalte (dedo indicador) mas acontece né =(



Essa foto foi a que o tom na unha ficou mais parecida com a do vidrinho.





Eu adorei a combinação e vocês??

Bjos...



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário... Sua visita é muito importante para mim!